quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012







Oração Poderosa
Maria, passa na frente...




Obs: mesmo que você não tenha muita simpatia
         pela mãe de Jesus Cristo, ou até nem
         acredite que ela possa abençoar qualquer
         situação da tua vida...ou até nunca foi
         abençoado por ela, justamente porque
         nunca dela se aproximou...
         quando você precisar, vou repetir, em
         qualquer situação da tua vida, peça que
         ela sempre passe na frente, que ela
         prepare os ambientes, as pessoas, as
         situações sobre as quais você não tem
         controle. Primeiro faça a sua parte e
         em seguida faça esta oração.
         Agora mesmo, ela está esperando
         para te surpreender, porque sendo
         Jesus Cristo o Filho de Deus, portanto
         nosso irmão, Maria é nossa Mãe Celestial.
         Um privilégio concedido à todos que
         buscam suas bençãos e proteção.

Importante: Se aquilo que você pede for bom
                     para o teu crescimento espiritual
                     creia que será concedido.

                          Oração

Maria, passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos. Abrindo portas e portões.
Abrindo casas, mentes e corações.
A Mãe indo na frente, os filhos estão protegidos e seguem seus passos. Maria, passa na frente e resolve tudo aquilo que somos incapazes de resolver.
Mãe, cuida de tudo o que não está ao nosso alcance. Vós tendes poder para isso!
Mãe Celestial, vai acalmando, serenando e tranqüilizando as mentes e  os corações. Termina com o ódio, os rancores, as mágoas e as maldições. Tira vossos filhos das perdições!
Maria, vós sois Mãe e também a porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas pelo caminho. Maria, eu vos peço: PASSA NA FRENTE. Vai conduzindo, ajudando e curando os filhos que necessitam da  vossa ajuda. Ninguém, nunca, foi decepcionado depois de vos ter invocado e pedido a vossa proteção. Só vós com o poder de vosso Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo de Nazaré, podeis resolver o que nos parece difícil ou até impossível. Amém!

Agora reze um Pai Nosso e três Ave Marias.

Acredite que aquilo que você pede, se for para o teu bem e crescimento espiritual, já está se
realizando.

29 comentários:

  1. Linda oração. SALVE MARIA, MÃE DE JESUS E NOSSA MÃE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração poderosa! Nunca fiquei sem resposta quando pedi a vossa intercessão nesta oração. Salve ó mãe, intercessora por nós a Jesus!

      Excluir
  2. tenho certeza que mae maria passa na frente esta resolvendo minha situaçaao el esta trazendo minha benção sei que elea ja se manifestou obrigada mae poderosa

    ResponderExcluir
  3. sei que maria vai passa na frente de todos os meus pedido agradesso desde ja santa maria

    ResponderExcluir
  4. Maria só vós pode interceder a nosso favor! Confio em ti ó maezinha misericordiosa!!! Tens feito muito em minha vida e quero continuar merecendo sua bondade!!!

    ResponderExcluir
  5. Maria passa na frente,lhe agrdeço por essa oração maravilho...interceda por mim junto ao teu filho,Jesus Cristo,amém....

    ResponderExcluir
  6. maria passa na frente da minha filha mariane vai conduzindo ela intercedendo por ela junto ao teu filho JESUS eu creio no milagre que ela pode fazer na vida da minha filha amem

    ResponderExcluir
  7. tenho certeza que maria vai passar na frente de meus filhos pra resolver tudo aquilo que eu não possa resolver. mãe tú tens podereres e te peço mãe liberta os meus filhos j.v.m.r.l, j.l.r.l, j.g.r.l das bebidas e das má companhia junto com teu filho jesus cristo tenho fé que meu pedido será realizado em nome de Deus pai todo poderoso amém

    ResponderExcluir
  8. MARIA. euestou colocando em tuas mãos esse desaparecimento desse celular em tuas amantíssima mão resolve creio que ja achei esse celular muito obrigado,

    ResponderExcluir
  9. Maria mãe de Jesus passando na frente. Amém

    ResponderExcluir
  10. o mae querida sei que vais me atender esse pedido que lhe fiz tenho certeza que ja esta resolvido muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada mae e todos que tem fe faça essa oraçao todos os dias seu pedido sera realizado

    ResponderExcluir
  11. Maria Passa na frente!eu creio e sei que com essa oração,conseguirei realizar meu pedido!

    ResponderExcluir
  12. MÃE QUERIDA E MUITO AMADA,AGRADEÇO POR TERDES LIBERTADO MEU FILHO DA MORTE.ASSIM QUE ELE SAIU DE CASA ,FIZ ESTA ORAÇÃO PEDINDO PROTEÇÃO PARA ELE.NA ESTRADA ,INDO PARA O TRABALHO,UMA CARRETA ARREBENTOU COM O CARRO DELE,E CREIAM"MARIA PASSOU NA FRENTE",POIS O CARRO DEUS PERCA TOTAL,MEU FILHO NÃO TEVE UM SÓ FERIMENTO NO CORPO.QUEM VER O CARRO TODO AMASSADO,NÃOACREDITA QUE MEU FILHO ESTÁ SALVO.CREIAM,FAÇAM ESTA ORAÇÃO COM FÉ.GLÓRIAS A TI MÃE QUERIDA.GLÓRIAS À TEU FILHO,JESUS CRISTO.AMÉM.

    ResponderExcluir
  13. mãe amada me ajuda nessa hora em que me sinto sozinha, me ajude nesse momento de solidão, sempre me ocorri a ti mae e sempre fui ouvida, quero que possa me ouvir mais uma vez , gente tenham fé que maria nunca nos abandona..gloria senhor!!!..amém

    ResponderExcluir
  14. Oração Poderosa
    Maria, passa na frente...




    Obs: mesmo que você não tenha muita simpatia
    pela mãe de Jesus Cristo, ou até nem
    acredite que ela possa abençoar qualquer
    situação da tua vida...ou até nunca foi
    abençoado por ela, justamente porque
    nunca dela se aproximou...
    quando você precisar, vou repetir, em
    qualquer situação da tua vida, peça que
    ela sempre passe na frente, que ela
    prepare os ambientes, as pessoas, as
    situações sobre as quais você não tem
    controle. Primeiro faça a sua parte e
    em seguida faça esta oração.
    Agora mesmo, ela está esperando
    para te surpreender, porque sendo
    Jesus Cristo o Filho de Deus, portanto
    nosso irmão, Maria é nossa Mãe Celestial.
    Um privilégio concedido à todos que
    buscam suas bençãos e proteção.

    Importante: Se aquilo que você pede for bom
    para o teu crescimento espiritual
    creia que será concedido.

    ResponderExcluir
  15. Maria, passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos. Abrindo portas e portões.
    Abrindo casas, mentes e corações.
    A Mãe indo na frente, os filhos estão protegidos e seguem seus passos. Maria, passa na frente e resolve tudo aquilo que somos incapazes de resolver.
    Mãe, cuida de tudo o que não está ao nosso alcance. Vós tendes poder para isso!
    Mãe Celestial, vai acalmando, serenando e tranqüilizando as mentes e os corações. Termina com o ódio, os rancores, as mágoas e as maldições. Tira vossos filhos das perdições!
    Maria, vós sois Mãe e também a porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas pelo caminho. Maria, eu vos peço: PASSA NA FRENTE. Vai conduzindo, ajudando e curando os filhos que necessitam da vossa ajuda. Ninguém, nunca, foi decepcionado depois de vos ter invocado e pedido a vossa proteção. Só vós com o poder de vosso Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo de Nazaré, podeis resolver o que nos parece difícil ou até impossível. Amém!

    Agora reze um Pai Nosso e três Ave Marias.

    Acredite que aquilo que você pede, se for para o teu bem e crescimento espiritual, já está se
    realizando.

    ResponderExcluir
  16. Maria minha mãe, passa na frente e me ajuda nesse momento
    de dificuldade e sofrimento, abre meus caminhos para encontrar a cura da minha dor e a verdadeira felicidade...olha pelo meu filhinho também...

    ResponderExcluir
  17. ó mãe santissima intercedei por nós

    ResponderExcluir
  18. Maria, mãe querida, passa na frente e interceda pela saúde de minha irmã Lindalva Campos de Oliveira, que seja somente um susto e que ela volte para casa com saúde trazendo alegria para toda a família.

    ResponderExcluir
  19. Ja estou sendo abençoada o brigada mae salve Maria mae de deus e nossa mae

    ResponderExcluir
  20. sou devota a pouco tempo mais as poucas vezes q pedir n fiquei na não,a causa era perdida mais deu tudo certo agora uma maior provação mim veio meu filho esta com uma bateria no entestino dizem q é grave e eu esto longe dele não estão conseguindo internalo no rio já entreguei nas mãos de maria. maria passa na frente da vida do meu filho 21 anos wevertom martins de freitas

    ResponderExcluir
  21. marina oliveira 01 de março de 2014 - ouro branco mg

    tenho certeza que maria já passou na frente e me concedeu a graça que tanto necessito,pois ela já me ajudou tantas vezes que ja até perdi as contas.por te peço intercedei por todos aquele que precisa de ti, obrigada mãe amada.

    ResponderExcluir
  22. Espero que através desta oração eu possa me aproximar de Maria, mãe de Jesus.

    ResponderExcluir
  23. Quero registrar aqui o pedido que fiz. Tive minha bagagem roubada num aeroporto, nela havia roupas e jóias. Fiz o pedido para Maria passar na frente e trazer minha mala intacta. Creiam depois de 34 dias ela foi encontrada dentro da casa de quem a roubou e todas as jóias estavam intactas, sem faltar nenhuma. Não foi a primeira vez que Maria me atendeu, tenho mta. fé e jamais ela deixou de atender um pedido meu. Deixo aqui registrado a minha eterna gratidão e que ela aumente sempre mais a minha Fé.

    ResponderExcluir
  24. qeuro registra a qiu o pedido peço maria passa na frente da fabiana dias rodrigues qeu presisa comsegui um enprego

    ResponderExcluir
  25. Eu acredito que Maria passa na frente, já ouviu o meu pedido, e acredito que vai acontecer porque eu creio, Amém

    ResponderExcluir
  26. (CHM), VOCÊ VIRA ATRAS DE MIM (RSS) COM MEDO DE ME PERDER, CORRENDO SE RASTEJANDO, MANSO DE CORAÇÃO.
    >
    > VOCÊ (CHM) VAI QUERER ESTAR COMIGO (RSS), NAO PODERÁ DORMIR, NEM COMER, NEM TRABALHAR ENQUANTO COMIGO NÃO FALAR.
    >
    > PEÇO AS 3 ALMAS NEGRAS QUE ACOMPANHARAM SÃO CIPRIANO QUE (CHM) SEJA MEU. E QUE ELE (CHM) NUNCA MAIS ME ENGANE...
    >
    > QUE SE ELE (CHM) PENSAR EM ME ENGANAR, QUE SEU CORAÇÃO QUEIME E MINHA IMAGEM APAREÇA NA SUA MENTE E QUE ELE FIQUE OUVINDO AS VOZES FALANDO MEU NOME (RSS) NO OUVIDO DELE... QUE ELE SE SINTA DESNORTEADO E NÃO CONSIGA DE JEITO NENHUM ME ENGANAR OU ATÉ ME TRAIR... QUE ELE (RSS) SINTA UMA DOR MUITO FORTE NA CABEÇA E QUE ESSA DOR SÓ MELHORE QUANDO ELE PENSAR EM MIM (RSS) E VENHA CORRENDO PARA OS MEU BRAÇOS ASSIM ESQUECENDO DE TUDO QUE IRIA FAZER QUE NÃO FOSSE DO MEU AGRADO.. QUE SÃO CIPRIANO NÃO PERMITA DE JEITO NENHUM QUE ELE ME MAGOE...
    >
    > E QUE TRAGA ELE (CHM) RAPIDAMENTE PRA MEUS BRAÇOS E ELE SE SINTA O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO! QUE ASSIM SEJA ... ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO. AMÉM!
    >
    >
    >
    > PUBLICAR ESTA ORAÇÃO RAPIDAMENTE E TERÁS UMA SURPRESA...

    ResponderExcluir